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04. malmortius : os homens.
04. malmortius : os homens.
os homens
04.
A multiplicidade de criaturas se popularizou e difundiu em meados da Segunda Era. Humanos deixaram de ser os únicos sencientes e conscientes. A vida nasce dos deuses, seja dos velhos, ou dos novos. Estamos em um domínio de fantasia, raças não podem faltar.
Quero contá-los dos homens e dos outros homens. Em respectiva ordem assinalada, os humanos e quaisquer outras raças de seres funcionais e aplicáveis para jogo. Este tópico estará em constante atualização à medida que novas oportunidades forem, ou serão introduzidas. Em sua maioria, são criações dos próprios jogadores, então, adianto de antemão os créditos aos mesmos.
as raças.
Humanos.
Os mais populosos em número e território. Presentes desde os primórdios da vida, nasceram do ventre Delphane, a progenitora anciã. Originários da Primeira Era, o núcleo de criação deles é contada de várias maneiras, embora a correta seja ainda uma incerteza para o dito comum. A entidade espremeu seus seios na mãe-terra, alimentando o solo com fertilidade. Os primeiros surgiram como plantas, brotos desabrochados da lama molhada.
Volkovs.
O primeiro dos muitos outros homens. Uma ramificação da humanidade, tendo estes como raízes. O deus Volkihar os gerou, mas não os concebeu. Sequestrou um número significante de mulheres e homens até a Ilha do Despenhadeiro ao extremo norte do continente, os estudou a fundo por anos. Misturando a própria genética, solúvel em animais hematófago, os Volkovs são fruto de seus experimentos. Inférteis, a reprodução da espécie dá-se unicamente pelo mesmo procedimento tortuoso com o novo deus.
São predadores noturnos, possuindo sensibilidade ao Sol. Os raios não os queimam, mas qualquer fonte de luz os enfraquece. Suas propriedades físicas são superiores a qualquer pessoa comum: força, reflexos, agilidade e resistência. Todavia, eles precisam de sangue para sobreviver, ou seus corpos se decompõem em dias. A anatomia do espécime assimila algumas capacidades dos morcegos, mamífero que esteve na mistura. Portanto, têm asas de pele que se ligam dos braços e pulsos até as costas, os permitindo planar e voar. Ao mesmo tempo, os pés são adaptados para que possam se agarrar a plataformas, tão fortes e usáveis como os punhos.
E sem sombras de dúvidas, uma das maiores desvantagens dos vampiros Volkov é a incapacidade de gerar fluxos de magia. Mesmo para um indivíduo que costumava ser um mago poderoso nos seus dias, assim que é transformado nesta criatura, ele é inoperante para usar qualquer ramo mágico.
Elfos.
Quero contá-los dos homens e dos outros homens. Em respectiva ordem assinalada, os humanos e quaisquer outras raças de seres funcionais e aplicáveis para jogo. Este tópico estará em constante atualização à medida que novas oportunidades forem, ou serão introduzidas. Em sua maioria, são criações dos próprios jogadores, então, adianto de antemão os créditos aos mesmos.
as raças.
Humanos.
Os mais populosos em número e território. Presentes desde os primórdios da vida, nasceram do ventre Delphane, a progenitora anciã. Originários da Primeira Era, o núcleo de criação deles é contada de várias maneiras, embora a correta seja ainda uma incerteza para o dito comum. A entidade espremeu seus seios na mãe-terra, alimentando o solo com fertilidade. Os primeiros surgiram como plantas, brotos desabrochados da lama molhada.
Volkovs.
O primeiro dos muitos outros homens. Uma ramificação da humanidade, tendo estes como raízes. O deus Volkihar os gerou, mas não os concebeu. Sequestrou um número significante de mulheres e homens até a Ilha do Despenhadeiro ao extremo norte do continente, os estudou a fundo por anos. Misturando a própria genética, solúvel em animais hematófago, os Volkovs são fruto de seus experimentos. Inférteis, a reprodução da espécie dá-se unicamente pelo mesmo procedimento tortuoso com o novo deus.
São predadores noturnos, possuindo sensibilidade ao Sol. Os raios não os queimam, mas qualquer fonte de luz os enfraquece. Suas propriedades físicas são superiores a qualquer pessoa comum: força, reflexos, agilidade e resistência. Todavia, eles precisam de sangue para sobreviver, ou seus corpos se decompõem em dias. A anatomia do espécime assimila algumas capacidades dos morcegos, mamífero que esteve na mistura. Portanto, têm asas de pele que se ligam dos braços e pulsos até as costas, os permitindo planar e voar. Ao mesmo tempo, os pés são adaptados para que possam se agarrar a plataformas, tão fortes e usáveis como os punhos.
E sem sombras de dúvidas, uma das maiores desvantagens dos vampiros Volkov é a incapacidade de gerar fluxos de magia. Mesmo para um indivíduo que costumava ser um mago poderoso nos seus dias, assim que é transformado nesta criatura, ele é inoperante para usar qualquer ramo mágico.
Elfos.
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